Connect with us
Pimentinha, Sampaio Corrêa - Foto: Reprodução Pimentinha, Sampaio Corrêa - Foto: Reprodução

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Pimentinha e Ytalo comemoram afastamento do Sampaio Corrêa do Z-4 após vitória sobre a Chapecoense

Published

on

Antes de vencer a Chape, o Tubarão empatou oito partidas seguidas

Sampaio Corrêa levou a melhor sobre a Chapecoense, venceu por 2 x 0, e se afastou do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, os atacantes Pimentinha e Ytalo, em entrevista à TV oficial do clube, comemoraram bastante o bom resultado no Castelão.

“Sai cansado, mas estou alegre. Estou muito feliz pelo resultado que a gente tanto buscava, conseguimos nos afastar um pouco da zona de rebaixamento, na próxima terça-feira já temos outro jogo, mas tenho certeza que essa vitória impulsionou a gente, então que no próximo jogo a torcida possa comparecer, apoiar a gente, para a gente se distância ainda mais do Z-4”, afirmou Pimentinha.

Ytalo, Sampaio Corrêa - Foto: Divulgação
Ytalo, Sampaio Corrêa – Foto: Divulgação

Com a vitória em casa, o Sampaio Corrêa chegou aos 31 pontos, subindo para a 15ª colocação. Autor de um dos gols da vitória, ao lado de Neto Paraíba, Ytalo também relembrou a sequência de oito partidas sem vencer.

“Fazia muito tempo que a gente não ganhava um jogo, foram oito empates, e agora voltamos a ganhar. Agora precisamos ter tranquilidade, porque na terça-feira teremos outra final, e precisamos ganhar o jogo para se distanciar o mais rápido possível da zona de rebaixamento”, disse Ytalo.

Próximo jogo

O Sampaio Corrêa entra em campo na terça-feira (19), diante do Vila Nova, no Castelão. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 21h30.

AGAMENON – SAMPAIO CORRÊA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados