conecte-se conosco
Eduardo no aquecimento antes de jogo do Sport na Ilha do Retiro — Foto: Rafael Bandeira/Sport Eduardo no aquecimento antes de jogo do Sport na Ilha do Retiro — Foto: Rafael Bandeira/Sport

PESérie BSportÚltimas

Após deixar duelo contra o ABC com dores, Eduardo será reavaliado pelo DM do Sport durante a semana

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

O Leão da Ilha venceu o Alvinegro de natal com gol de Diego Souza, após finalização cruzada de Roberto Rosales, que substituiu Eduardo

Titular do Sport na vitória sobre o ABC, no Frasqueirão, Eduardo deixou o torcedor rubro-negro preocupado. Após disputar a bola com o meia Fábio Lima, o lateral-direito do Leão caiu no gramado com muitas dores.

O atleta sentiu a coxa, e acabou sendo substituído por Roberto Rosales, aos 24 minutos do primeiro tempo. Ao deixar o campo, muitas lagrimas. Segundo apuração do NE45, o atleta será reavaliado durante a semana pelo Departamento Médico do Sport.

Sua participação na partida diante do Londrina, no próximo sábado (23), ainda é incerta, levando em consideração seu histórico de lesões musculares. Recentemente, Eduardo passou pouco mais de um mês para se recuperar de uma lesão muscular na coxa.

Ele voltou justamente no empate em 3 x 3, contra o Criciúma, na Ilha do Retiro. O atleta não entrava em campo desde a vitória do Sport por 1 x 0 sobre o Novorizontino, pela 22° rodada da Série B, que aconteceu no dia cinco de agosto.

Próximo jogo

O Sport entra em campo no próximo sábado (23), diante do Londrina, na Ilha do Retiro. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 20h45.

SÉRIE B – ABC 0 X 1 SPORT – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados