publicidade

Podcast45 vê pontos perdidos pelo Bahia para o Santos com potencial de decisão na briga contra o rebaixamento

Últimas, BA, Bahia, Série A

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 19 de setembro de 2023

Bahia perdeu por 2 x 1 para o time paulista na Fonte Nova

No confronto contra o Santos, na última segunda-feira (18), a expectativa era do Bahia se distanciar ainda mais da degola e, ao mesmo tempo, afundar um adversário direto. Porém, o Tricolor de Aço sofreu uma derrota de virada e não conseguiu cumprir com o esperado. Pedro Pereira, no Podcast45, analisou o tropeço na Série A.

“O Bahia não só se complica, como também ressuscita um time que parecia ser uns daqueles que estavam se enterrando de vez no Z-4. (…) O placar dá um banho de realidade. É um resultado que coloca o Bahia completamente na briga de novo. Não que tenha deixado, mas a vitória contra o Coritiba tinha dado uma aliviada na pressão, com quatro pontos da zona e o próprio clima mais positivo para o jogo”, avaliou.

O comentarista apontou que o triunfo sobre o Coritiba, a distância para a zona de rebaixamento e a mudança no comando técnico criaram uma confiança ‘justa’ diante de um adversário em mau momento. O Bahia, no entanto, não soube aproveitar e sair com três pontos importantes para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro.


Pedro Pereira ainda destacou o poder de decisão que os pontos perdidos na Fonte Nova podem ter, numa possível briga contra o Peixe, pelo rebaixamento. No momento, o time paulista é o primeiro no Z-4 com um ponto de diferença para o Bahia na 15° posição.

“O tipo de placar que pode ser decisivo lá na frente. O Bahia pode cair por conta dessa derrota. Esses pontos têm um potencial enorme para que sejam decisivos ao final do campeonato. A derrota obriga o Bahia a buscar pontos inesperados fora de casa”, analisou.

Próximo jogo

O Esquadrão terá um longo intervalo para digerir a derrota de virada para o Santos. O próximo jogo acontece no dia 30, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 25° rodada da Série A.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING