Diego Souza, que está na sua terceira passagem pelo Leão da Ilha, marcou na sua reestreia e garantiu os três pontos para o Sport
O meia-atacante Diego Souza, do Sport, pode conquistar mais um título na sua carreira. Dessa vez é o Título Honorífico de Cidadão Pernambucano. O projeto é do deputado João de Nadegi, do PV.
A votação sobre o tema deverá acontecer na próxima semana – possivelmente na terça-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. O projeto de resolução, inclusive, trata o atleta como um “Embaixador de Pernambuco”.
“Ele tornou-se um Embaixador de Pernambuco onde quer vá. Aqui, mesmo com toda a rivalidade que existe entre os clubes locais, tornou-se um ídolo de todos. Sua postura em campo e fora dele remontam às melhores tradições pernambucanas de bravura e amor a uma bandeira”, diz o documento.

A reestreia de Diego Souza pelo Leão da Ilha
O camisa “87” foi acionado pelo técnico Enderson Moreira aos 23 minutos do segundo tempo contra o ABC. Longe da condição física ideal, o atacante tocou pouco na bola, mas a finalização solitária, no apagar das luzes, o suficiente para dar os três pontos ao Sport.
Diego Souza voltou a jogar uma partida oficial após cinco meses. O atleta ficou esse tempo inativo por conta de uma lesão no joelho, quando ainda estava no Grêmio. Agora, com condições de ajudar, busca o aprimoramento da condição física e ritmo de jogo.
0 comentários