publicidade

Técnico do Vitória explica escolha por Zeca na lateral-esquerda e aguarda “momento certo” por estreias de Edson Lucas e Felippe Borges

Série B, BA, Últimas, Vitória

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 19 de setembro de 2023

Léo Condé aguarda melhor condição física da dupla por vaga no setor

Sem poder contar mais com Felipe Viera na lateral-esquerda nesta Série B e com Marcelo sem um bom desempenho, o técnico Léo Condé optou com o ambidestro Zeca no setor na última partida. Mas a escolha fez parte da torcida questionar a não utilização de outros dois laterais no elenco: Edson Lucas e Felippe Borges. Para o treinador, enquanto um ainda é jovem demais, o outro ainda não apresenta a melhor forma física.

“O Edson é um jogador jovem, de muito potencial, mas eu não poderia colocar um jogador e estrear ele logo hoje diante do que aconteceu (no último jogo). A gente não poderia correr o risco de colocar um jogador tão jovem numa situação tão complicada como essa”, explicou.

Já Felippe Borges, contratado na semana passada, ainda não está na melhor forma física. Edson Lucas veio do Retrô-PE há cerca de um mês e ainda não estreou com a camisa do Vitória.


“Às vezes você quer colocar determinado atleta e ele não está ainda 100%. A ideia é você levar para os jogos, colocar 15 ou 20 minutos, como a gente fez com o Osvaldo. Com o Osvaldo tivemos o máximo de cuidado. Hoje (domingo) ele voltou a ter uma atuação muito consistente como ele vinha tendo no início da competição. Mas no momento certo a gente espera dar a oportunidade tanto para o Edson quanto ao Fellipe Borges”, que chegou”, concluiu o treinador do Vitória.

Próximo jogo do Vitória

Rubro-negro volta a campo na sexta-feira (22), às 21h30, diante do Ituano, no Novelli Júnior, pela 29° rodada da Série B.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING