Connect with us
Yago Ferreira - Náutico - Fluminense Yago Ferreira - Náutico - Fluminense

NáuticoPEÚltimas

Yago Ferreira deixa o Náutico e retorna ao Fluminense sem entrar em campo

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Jogador foi relacionado para apenas uma partida na Série C

O meia Yago Ferreira foi mais um a deixar o Náutico. Nesta terça-feira (19), a rescisão do atleta foi publicada no BID e ele voltou ao Fluminense sem sequer entrar em campo. 

O atleta chegou ao Timbu em julho, por empréstimo. Ele foi relacionado apenas para o jogo contra o CSA, no dia 6 de agosto, pela Série C, mas não foi acionado.

A curiosidade é que Yago Ferreira é filho do ex-jogador Iranildo, que passou pelo Flamengo, Bahia, Santa Cruz e Brasiliense. 

Yago Ferreira amplia lista de saídas

O meio-campista voltou ao seu clube de origem. Mas outros sete jogadores deixaram o Náutico e foram para times da Série B.

O mais recente foi o atacante Jael, que acertou com o Avaí. Antes, os meio-campistas Souza e Gabriel Santiago e o atacante Paul Villero foram para a Ponte Preta. Bryan acertou a sua ida para o Novorizontino e Victor Ferraz fechou com a Chapecoense.

Alisson Santos chegou a assinar com o Sampaio Corrêa, mas já retornou ao Vitória, seu clube de origem.

Quem tem contrato com o Náutico para 2024?

Para além dos garotos da base, o Náutico já tem outros atletas com contratos vigentes para o ano de 2024.

O goleiro Vágner, os zagueiros Joécio e Danilo Cardoso, o meio-campista Souza (emprestado à Ponte Preta) e os atacantes Kayon e Kauan Maranhão são nomes com contratos para 2024.

Além disso, o clube deve estender os vínculos com o zagueiro Odivan e o volante Jean Mangabeira, que lesionaram gravemente – e a lei determina a renovação para eles se recuperarem no clube.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados