Vovô vê o acesso de divisão cada vez mais distante na temporada
A palavra de ordem no Ceará é calma. Após a goleada para o Novorizontino, que deixou a equipe alvinegra ainda mais distante do sonhado G-4, o técnico Vagner Mancini pregou paciência para entender o momento vivido pelo clube. Apesar do bom retrospecto desde a chegada do treinador, o Vozão segue sem conseguir engrenar no Brasileiro da Série B.
“A gente tem que ter calma. Vamos buscar entender por que isso aconteceu na partida (contra o Novorizontino). A nossa equipe jogou abaixo. Estou há pouco tempo, mas senti o nosso coletivo muito abaixo na partida. Isso comprometeu todo o nosso sistema. Sabemos disso”, disse.

Ainda, Mancini projetou uma reação rápida. A 10 rodadas do fim da disputa, a equipe cearense sequer esteve entre os quatro melhores classificados. Agora, após o duro revés, o foco é total na Chapecoense.
“É analisar a partida, ver os erros, ajustar e fazer as cobranças necessárias. O time tem que ser mais aguerrido, vibrar um pouco mais. É preciso entender o momento que estamos atravessando. Não podemos jogar balde de água fria no torcedor”, avaliou.
Ceará na Série B
Atual 10º colocado, o Alvinegro soma 41 pontos – e está a 7 do Novorizontino, primeiro time do G-4. O compromisso diante da Chape será neste fim de semana, no sábado (23), às 17h, na Arena Condá.
0 comentários