Treinador foi demitido pelo time goiano após derrota em jogo que poderia alçar o Vila ao G-4 da Segundona
Mudança no comando técnico em rivais diretos de nordestinos na briga pelo G-4 da Série B. O Vila Nova demitiu o técnico Marquinhos Santos após derrota para o Sampaio Corrêa por 2 x 1 nessa terça-feira (19), na abertura da 29ª rodada da Segunda Divisão.
Com o resultado, o Tigre estaciona nos 46 pontos, na 7ª colocação. Caso vencesse o Paio, diminuiria para quatro pontos a distância para Vitória, e dois pontos para o Sport. Além disso, caso CRB e Ceará vençam na rodada, podem subir para 45 e 44 pontos, respectivamente, e diminuir ainda mais a distância para a equipe goiana.
Marquinhos Santos deixa o Vila Nova com oito jogos disputados, com três vitórias, dois empates e três derrotas, resultando num aproveitamento de 45% dos pontos.
Nota oficial do Vila Nova, após derrota para o Sampaio Corrêa na Série B
“O Vila Nova Futebol Clube comunica que o clube e Marquinhos Santos entraram em comum acordo e o treinador não comanda mais a equipe no restante da Série B. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais e desejamos sucesso em suas carreiras”.
NOTA OFICIAL
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) September 20, 2023
O Vila Nova Futebol Clube comunica que o clube e Marquinhos Santos entraram em comum acordo e o treinador não comanda mais a equipe no restante da Série B. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube.
Agradecemos os serviços prestados pelos… pic.twitter.com/7UgPJLjwqS

0 comentários