conecte-se conosco
Sport: Eduardo segue tratando dores na coxa e ainda é dúvida para pegar Londrina - Eduardo, lateral do Sport Sport: Eduardo segue tratando dores na coxa e ainda é dúvida para pegar Londrina - Eduardo, lateral do Sport

PESérie BSportÚltimas

Sport: Eduardo segue tratando dores na coxa e ainda é dúvida para pegar Londrina

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Lateral vem sendo reavaliado diariamente pelo DM leonino e ainda não há certeza de que estará apto para o sábado (23)

O lateral-direito Eduardo continua como dúvida no Sport para encarar o Londrina, no sábado (23), pela Série B. O atleta de 36 anos deixou o jogo contra o ABC no primeiro tempo, sentindo dores na coxa, e foi substituído por Rosales. Desde então, o departamento médico do clube vem tratando o atleta diariamente, com reavaliações da sua recuperação.

O Sport não confirma que há uma lesão muscular no atleta, mas afirma que ele sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e vem em tratamento. Com isso, sua utilização por Enderson Moreira é incerta.

“Durante o confronto contra o ABC, o atleta Eduardo sentiu o músculo posterior da coxa direita. O jogador encontra-se em tratamento e passará por avaliações diárias”, disse o clube através de nota emitida pela assessoria de imprensa.

O lateral passou pouco mais de um mês para se recuperar da sua última lesão muscular na coxa, sofrida no dia 5 de agosto, em jogo contra o Novorizontino, pela 22ª rodada da Série B. Eduardo voltou a atuar no empate em 3 x 3, contra o Criciúma, na Ilha do Retiro.

Eduardo - 31/05/2023 | Treino CT | Foto: Rafael Bandeira/Sport
Lesões musculares tem atrapalhado Eduardo desde o início da Série B. Foto: Rafael Bandeira/Sport

Além disso, o jogador também perdeu o início da Série B pelo Sport, além dos jogos da volta da final do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, em maio, por conta de outra lesão muscular na coxa.

Eduardo só participou de metade dos jogos realizados pelo Sport na Segundona. Ao todo, foram 14 partidas disputadas dos 28 realizados pelo Leão. Dessas, em 10 ele esteve lesionado, enquanto que, em outras quatro, ficou no banco de reservas e não foi acionado.

O Sport na Série B

O Sport entra em campo no próximo sábado (23), quando encara o Londrina na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela 29ª Série B e acontecerá às 20h45.

O Leão é o atual 3º colocado na Segundona, com 50 pontos. Dois pontos separam o Leão do Vitória, líder da competição, mas também é de dois pontos a diferença para o 5º lugar, Criciúma, primeiro time fora do G-4.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados