Volante pede para o Paio não se deslumbrar com sequência de vitórias e vê abraço do elenco a ideias do treinador
O Sampaio Corrêa vem de duas vitórias consecutivas na Série B após bater o Vila Nova, e pela primeira vez conseguiu engatar uma sequência de triunfos na competição. Um momento de empolgação pela virada de chave no Paio, mas que é preciso ter “pés no chão”, como o próprio volante Ferreira, um dos líderes do elenco, prega.
Ele ressalta que o Sampaio Corrêa vinha buscando o triunfo naquela sequência de oito empates que a equipe teve, a maior do Paio na história dos Campeonatos Brasileiros. E o resultado não vinha. Dessa vez, a maré virou, mas não é motivo para se deslumbrar. A pegada deve ser a mesma para conseguir sair com os três pontos contra o Londrina.
“A gente vinha buscando essas vitórias e não estávamos conseguindo. Agora conseguimos a segunda (consecutiva) e é bom para retomar nossa autoestima. A gente vem trabalhando duro para conseguir as vitórias, mas sabemos que até agora não ganhamos nada. Temos que ter pés no chão para enfrentar o Londrina e tentar a terceira vitória consecutiva, para nos afastar ainda mais da zona de rebaixamento”, disse Ferreira.

Elenco do Sampaio Corrêa está “comprando a ideia” do técnico
A mudança do momento do Sampaio Corrêa passa muito pela chegada do técnico Fernando Marchiori. Foram dois jogos no comando do clube, de maneira oficial, e duas vitórias conquistadas. Ferreira vê que o elenco está “comprando a ideia” do novo comandante e isso tem sido importante para essa mudança na Série B.
“A gente não estava ganhando, mas estávamos buscando a vitória. Agora é esquecer essa fase. Voltamos a ganhar e estamos comprando a ideia de jogo do professor (Fernando Marchiori) o mais rápido possível, fazendo o que ele quer, para que as coisas continuem dando certo para o Sampaio Corrêa.

0 comentários