conecte-se conosco
Presidente do Confiança_Pedro Dantas Presidente do Confiança_Pedro Dantas

ConfiançaSESérie CÚltimas

“A SAF é desejo de todo presidente”, diz mandatário do Confiança

Foto: Divulgação/Confiança

Publicados

em

Pedro Dantas disse que o clube está aberto para receber propostas, mas não há nada encaminhado

Com mandato até 2025, o presidente do Confiança, Pedro Dantas, não foge do assunto: tem o desejo de que o clube adote o modelo de SAF. Contudo, durante a entrevista ao NE45, revelou que não há nada avançado sobre o tema, mas que o Dragão está disposto a ouvir propostas de possíveis investidores.

“A SAF é desejo de todo presidente de clube. Espero que apareça alguma proposta boa. Os clubes que quiserem crescer mais rápido vão ter que ter ajuda de SAF. O Confiança está aberto para negociações. Por enquanto não há tratativas para isso, mas estamos dispostos a ouvir propostas”, disse o dirigente.

Apesar de ter se colocado à disposição para negociações, Pedro Dantas não crê que uma eventual SAF possa chegar no Confiança já em 2024, uma vez que envolve trâmites que duram alguns meses. Contudo, o dirigente revelou torcida para o clube adotar o modelo o quanto antes – seja na sua ou outra gestão.

“Se não for na minha gestão, que seja em outra. É muito válido para o Confiança virar uma SAF. Para 2024, provavelmente, é sem SAF, porque SAF não é uma coisa rápida, demora pelo menos seis meses”, disse o presidente.

Presidente do Confiança_Pedro Dantas
Foto: Divulgação/Confiança

As metas do Confiança para 2024

Enquanto ainda não tem nenhuma sinalização de eventual SAF, o Confiança já projeta a temporada de 2024, onde tem como principais objetivos voltar a ser campeão estadual e subir de divisão, segundo o presidente Pedro Dantas.

“Então, para 2024, o Confiança vem com a cabeça em voltar a ser campeão estadual, a nossa primeira meta; conseguir avançar na Copa do Brasil o maior número de fases, a gente joga a primeira fase pelo empate. E, na Série C, esperamos lutar pelo acesso à Série B”, completou.

Em 2023, o Confiança foi vice estadual e, na Série C, ficou fora do G-8, sem avançar ao quadrangular para brigar pelo acesso à Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados