Duelo está marcado para às 20h45 deste sábado, na Ilha do Retiro
A torcida do Sport fez a sua parte e já garantiu quase 24 mil ingressos para o duelo deste sábado (23), ante o Londrina, às 20h45, pela 29ª rodada da Série B. De acordo com a última parcial do Rubro-negro, 23.989 bilhetes já foram reservados até o momento – o setor das sociais, diga-se, já se encontra esgotado.
Desta forma, a expectativa é de que o Sport tenha seu maior público nesta Série B. Até então, o jogo com mais rubro-negros foi ante o Criciúma, com 24.201. Assim, faltando mais de 24 horas para o confronto, os torcedores do time pernambucano devem adquirir mais bilhetes.
Um ponto importante e que contribui para o Sport ter o seu maior público nesta Série B foi a liberação da Arquibancada do Placar – geralmente reservada aos visitantes – para a torcida do Leão, que poderá adquirir ingressos no preço único de R$ 15 neste setor.
Quem ainda não comprou ingressos poderá adquirir bilhetes online, pela plataforma oficial do clube, ou de forma física: nas bilheterias das Sociais e do Arco.

O Sport na Série B
O Rubro-negro chega para o jogo empolgado após a vitória por 1 x 0 sobre o ABC, na última rodada, com gol do ídolo Diego Souza, que fará a sua reestreia na Ilha do Retiro.
Na terceira posição da Série B, com 50 pontos, o Leão busca a vitória sobre o Londrina para tentar ampliar ainda mais a distância para o 5º colocado, que é o Criciúma e tem 48.
𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀𝐋! 🔥🔥🔥🔥
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 22, 2023
Passamos dos 23 mil rubro-negros. Amanhã é dia de ver a Ilha pulsar, de estremecer o estádio! DIA DE SPORT EM CASA. Vamos: https://t.co/HEvY21hyLu. pic.twitter.com/I3ppcmLoM9
0 comentários