Léo Condé avalia que atacante tem sido importante no clube e destaca dupla formada com Léo Gamalho contra o Ituano
O Vitória bateu o Ituano por 2 x 0 na última sexta-feira (22) e contou com boa participação do atacante Iury Castilho, que entrou no segundo tempo da partida e marcou o segundo gol do Leão em mais um bom resultado na Série B. Uma participação que arrancou elogios do técnico Léo Condé.
O comandante do Vitória enalteceu a boa participação de Castilho na partida. O jogador entrou num contexto onde o Rubro-negro precisava de alguém que se aproximasse mais de Léo Gamalho no ataque e isso foi efetivo, com participação do centroavante na disputa de bola junto ao autor do gol. Uma parceria que rendeu bons frutos e elogios para os dois atletas.
“O Iury é um jogador que chegou recentemente, estava jogando a Série A pelo Cuiabá e já tinha feito uma Série B fantástica pelo CSA. Ele tem facilidade de jogar pelo lado do campo e por dentro, próximo da área. No segundo tempo precisaríamos de mais proximidade do gol adversário, porque eles iam ceder espaço”, iniciou o treinador do Vitória..
“O Léo (Gamalho) fez um trabalho muito importante, foi desafogo nosso na bola aérea, de segurar a bola para o time sair de trás, e eles fizeram uma boa combinação ali. O Iury fez o segundo gol e tem feito boas partidas, gols importantes em outros jogos, e tem nos ajudado muito”, concluiu o treinador.

O Vitória na Série B
Após bater o Ituano, o Vitória segue na liderança da Série B, com 55 pontos. O próximo confronto do Rubro-negro será contra o Tombense-MG na sexta-feira (29), às 21h30.

0 comentários