O treinador se mostrou contrário a possibilidade dele, e dos seus comandados, estarem tranquilos com a liderança
Atual líder da Série B, o Vitória entra em campo na próxima sexta-feira (29), diante do Tombense, no Barradão. Apesar da posição privilegiada, a diferença para os demais concorrentes é mínima. O que fez o treinador Léo Condé, em entrevista coletiva, afastar qualquer possível sensação de “tranquilidade” devido à posição do clube na tabela.
“Nunca esteve confortável (o momento do time). Desde que eu cheguei aqui é uma pressão e confusão para o meu lado o tempo inteiro. Não estamos confortáveis em momento nenhum. Estamos trabalhando muito, a cada dia mais. Quanto mais crítica vem, mais trabalho esse grupo está fazendo”, iniciou.
“Por isso que a gente está conseguindo vencer muitos jogos. É uma competição muito difícil e equilibrada. Você pega aí umas 12 equipes muito equilibradas. Não podemos nos acomodar de jeito algum. Agora vamos jogar contra o Tombense, que luta para permanecer, e depois temos vários confrontos diretos”, completou.
Com o triunfo sobre o Ituano, fora de casa, o Leão da Barra chegou aos 55 pontos, e segue absoluto na liderança da Série B. A distância para o Sport, vice-líder da competição, agora é de dois pontos. O Novorizontino, atual quarto colocado, está há sete pontos do Vitória.
O Sport encara o Avaí, na sexta-feira, na Ressacada. Enquanto o Guarani, terceiro colocado, recebe o Novorizontino no sábado, no Brinco de Ouro. Porém, o Novorizontino ainda entra em campo diante do ABC, na noite desta segunda, pelo fechamento da 29ª rodada.

0 comentários