O Leão da Barra já tem desfalque confirmado para encarar o Tombense-MG na sexta-feira (29), pela Série B
O Vitória já inicia sua preparação para o próximo duelo da Série B, contra o Tombense-MG, e já tem um desfalque certo para a partida. O lateral-direito Zeca voltou a sentir uma lesão na coxa, que já havia o tirado do jogo contra o Ituano. Ele segue de fora e há mais dúvidas na equipe.
De acordo com o coordenador médico do Vitória, Luis Filipe Daneu, Zeca voltou a sentir um problema no músculo anterior da coxa e ainda deve levar mais uma semana no DM do Leão, pelo menos. Assim, só na próxima semana ele deve ser liberado para fazer a transição e retornar aos trabalhos com o restante do elenco.
Além dele, são dúvidas no Vitória o volante Matheus Trindade e o lateral-direito Railan. Ambos deixaram a partida contra o Ituano com dores. O cabeça de área sentiu o músculo posterior da coxa, enquanto que o ala teve o problema no adutor. Ambos têm uma recuperação muito satisfatória e seguem sendo reavaliados para saber se poderão encarar o Tombense-MG.
“Matheus Trindade sentiu um desconforto na posterior da coxa próximo ao fim do primeiro tempo, contra o Ituano. Iniciou o tratamento de imediato com medicação e fisioterapia. Hoje, foi reavaliado, apresentando uma melhora significativa, mas ainda segue com dor. Foi encaminhado para a realização de exame de imagem”, disse o coordenador médico do Vitória.
“Railan sentiu uma dor no adutor durante uma disputa de bola. Hoje reapresentou com uma melhora importante, quase sem dor, mas a gente deve reavaliá-lo amanhã para observar a progressão”, acrescentou.
Giovanni Augusto perto de voltar a jogar pelo Vitória
O meia Giovanni Augusto está cada vez mais perto do seu retorno aos gramados. Ele sofreu uma fratura na costela no dia 13 de agosto, em jogo contra o Ceará, pela Segundona. A recuperação do jogador está dentro do prazo previsto pelo Vitória e a ideia é que, na próxima semana, já inicie os trabalhos com o restante do elenco leonino.
“Temos a certeza que o Giovanni joga esse ano. Já sabíamos que esse prazo de recuperação dele seria de seis a oito semanas. Ele está entrando na sexta semana, realizando trabalho físico de forte intensidade. Ele fez um exame de tomografia de controle hoje e, provavelmente na segunda-feira, vamos liberá-lo para fazer as atividades com o grupo”, encerrou Luis Filipe Daneu.

0 comentários