Connect with us
Rogério Ceni é treinador do Bahia. Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia Rogério Ceni é treinador do Bahia. Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Em transição física, Cittadini e Cauly participam de treinamento

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

Published

on

Os dois jogadores podem se tornar opção para o técnico Rogério Ceni contra o Flamengo

O Bahia segue na preparação para encarar o Flamengo pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira (27), Cauly e Léo Cittadini participaram de parte dos treinamentos, e podem reforçar a equipe no próximo jogo.

Os dois estão em transição física e participaram do aquecimento e de parte do treinamento. A novidade anima o torcedor do Bahia, já que Cittadini e Cauly podem ser relacionados para o jogo.

As atividades tiveram início pela manhã no CT Evaristo de Macedo. Os jogadores assistiram um vídeo com informações táticas da equipe.

Com o elenco dividido em dois, Rogério Ceni iniciou o treino tático em parte do gramado. Outros jogadores fizeram atividades específicas com o auxiliar Nelson Simões.

Os laterais e zagueiros fizeram treinos de movimentação defensiva, enquanto os meio-campistas e atacantes treinaram cruzamento, finalização e troca de passes.

Bahia na Série A

Com a vitória do Vasco, o Bahia caiu para a zona de rebaixamento. No momento, o Tricolor de Aço ocupa a 17º posição com 25 pontos (6V,7E,11D). A partida contra o Flamengo acontece no sábado (30), às 16h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados