Connect with us
Com SAF do Santa Cruz "90% concluída", Jairo Rocha se dispõe a ouvir novas propostas, mas diz: "não queremos espertalhão"- Jairo Rocha, presidente do Santa Cruz Com SAF do Santa Cruz "90% concluída", Jairo Rocha se dispõe a ouvir novas propostas, mas diz: "não queremos espertalhão"- Jairo Rocha, presidente do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Com SAF do Santa Cruz “90% concluída”, Jairo Rocha se dispõe a ouvir novas propostas, mas diz: “não queremos espertalhão”

Published

on

Presidente em exercício do Tricolor afirmou que clube recebeu várias propostas antes, “todas horríveis”, mas pode abrir conversas com quem for considerado “sério”

A SAF do Santa Cruz é um dos assuntos que mais permeam a mente do torcedor coral, e mais situações foram reveladas pelo presidente recém-empossado, Jairo Rocha, na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O mandatário falou novamente sobre o situação com investidores, que negociam com o clube há meses, está “90% concluída”.

Além disso, ele ressaltou que o clube tem em mãos uma “proposta fantástica”. O mandatário também pretende seguir o rito pedido pelo torcedor, de que passe pelo Conselho Deliberativo e, por fim, numa Assembleia Geral dos sócios para que a SAF do Santa Cruz seja aceita.

Jairo Rocha, novo presidente do Santa Cruz
Jairo Rocha falou sobre o processo da SAF do Santa Cruz. Foto: Klisman Gama/NE45

“A SAF do Santa Cruz está praticamente 90% já concluída. E com essa SAF aí, temos um grupo empresarial do Brasil que fez proposta para a gente, que está alinhado conosco, e que fechará com a gente, dependendo lógico da aprovação do Conselho (e sócios)”, iniciou Jairo Rocha.

“Saí da reunião hoje com Eduardo Paurá (advogado consultor do clube e que conduz o processo de recuperação judicial) e vi tudo que foi dito é verdade, eu recebi o documento, li a proposta, recebi o contrato formalizado, deixando ainda resguardar alguns trâmites normais”, disse.

“Vai sair de forma boa, com resutado espetacular. Não vai comprometer sede, CT, renda da sede e vamos requalificar o estádio. É uma proposta fantástica. Aqui em Pernambuco, preservando tudo, não tem ninguém que consiga fazer isso”, acrescentou o mandatário.

Sem “espertalhão”: SAF do Santa Cruz pode ainda ouvir novas propostas

O presidente coral também falou sobre a possibilidades de novos investidores aparecerem para fazer alguma proposta pela SAF do Santa Cruz. Segundo Jairo Rocha, o clube não está fechado para abrir novas conversas. Mas pontuou que, até o projeto atual chegar no estágio que está, o clube foi procurado por outros empresários e intermediadores, com “inúmeras propostas, todas horríveis”.

Além disso, ele também afirmou que o grupo atual – que, de acordo com apuração do repórter Yago Mendes do NE45, é encabeçado pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintanni – possui bastante conhecimento na área e passa segurança.

Apesar de não haver uma confirmação oficial por parte da direção que a SAF do Santa Cruz está sendo negociada com esse grupo, Jairo Rocha diz que o projeto é “extraordinário para o clube. Mas que outros investidores que fizeram propostas para o Santa, estavam querendo se aproveitar do clube.

Com SAF do Santa Cruz "90% concluída", Jairo Rocha se dispõe a ouvir novas propostas, mas diz: "não queremos espertalhão" - Jairo Rocha, novo presidente do Santa Cruz
Mandatário coral não quer “espertalhão” tentando tirar proveito do clube. Foto: Klisman Gama/NE45

“Antes de optarmos por esse grupo de investidor, tivemos inúmeras propostas, todas horríveis. Todas estavam querendo se aproveitar de uma situação do clube, para querer tirar ganhos, e não aceitamos. Esse grupo aí (com quem o Santa negocia) já tinha expertise no Brasil e está rodando hoje. Da forma que foi apresentado, achamos extraódinario”, contou.

Por outro lado, Jairo Rocha também comentou que está aberto para conversar com novos investidores que estejam interessados na SAF do Santa Cruz. Porém, ponderou que não quer “espertalhão” no clube. Que alguns interesses teriam sido ‘plantados’ na imprensa e que alguns empresários vieram “com mentira” em sondagens junto ao clube. Por isso, apesar de estar disposto a ouvir novas propostas, a cobrança será rígida para que venha algo sério.

“Isso não quer dizer que, se chegar alguém para falar conosco, não falaremos. Estamos abertos. A gente recebe, mas não queremos aquele espertalhão, que joga uma ‘perua’, pega tudo que a gente tem para oferecer, e sai batendo de porta em porta. Porque aí vai sujar esse negócio que temos hoje”, ponderou Jairo Rocha.

Porque aí aparece um cidadão, se falando de empresário, com mentira, que pega nossas informações e oferece a grupos investidores, como foi feito uma vez. Isso a gente não quer. Mas sendo grupo que venha conversar conosco e procuremos saber quem é, está abertos a conversar”, concluiu o presidente.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados