Connect with us
Bahia faz penúltimo treino antes de encarar o Flamengo. Bahia faz penúltimo treino antes de encarar o Flamengo.

BABahiaSérie AÚltimas

Ainda sem Cauly, Bahia faz penúltimo treino antes de jogo contra o Flamengo

Felipe Oliveira/ECB

Published

on

Meia titular deve seguir sem ser opção na equipe tricolor

Na manhã desta quinta-feira (28), o Bahia realizou o penúltimo treinamento antes de entrar em campo contra o Flamengo, no próximo sábado (30). O elenco tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo para dar sequência ao trabalho para o jogo no Rio de Janeiro. Ao todo, serão nove dias de preparação.

A manhã do Bahia

O dia começou no auditório, onde os atletas assistiram a um vídeo produzido pela comissão técnica com alguns ajustes trabalhados nos treinamentos. O material também contou com informações sobre o adversário.

Em seguida, o grupo seguiu para a academia. Logo depois, já em campo e dividido, os atletas treinaram jogadas de bola parada sob a supervisão do auxiliar Charles Hembert.

Bahia faz penúltimo treino antes de encarar o Flamengo.
Rogério Ceni, técnico do Bahia. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

O restante do plantel ficou com o técnico Rogério Ceni, em trabalho tático e de posicionamento. Os grupos alternaram nas atividades.

Vale destacar que os meio-campistas Cauly e Léo Cittadini participaram apenas do aquecimento. A, que ainda realizou treino à parte, tende a ser ausência na lista de relacionados.

Bahia na Série A

Atual 17º colocado, primeiro time da zona de rebaixamento, o Bahia soma 25 pontos. A equipe baiana volta a campo no próximo sábado, quando encara o Flamengo, no Maracanã, às 16h, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados