Alvinegro tem nove rodadas pela frente para buscar o G-4
A Série B já está na reta final e o Ceará sequer esteve próximo do seu maior objetivo na temporada: o acesso de divisão. Sem conseguir engrenar, o meio da tabela foi o cenário vivido pela equipe cearense durante quase toda a competição. Mas, a nove rodadas do fim da disputa, o clima no Alvinegro é de otimismo. É o que garante o atacante Nicolas.
“A gente vai acreditar ate o ultimo apito. Até onde tivermos chance. Nunca deixamos de trabalhar, nunca perdemos nosso foco. A gente vai brigar. Temos que focar no próximo jogo, porque sempre vai ser o mais importante. Buscar ponto a ponto. Estamos motivados e buscando a força do nosso grupo”, disse.

De olho no próximo desafio, contra o Atlético-GO, Nicolas projetou um jogo difícil. Postulante ao acesso, o Dragão está a três pontos dos quatro melhores colocados e também encara a partida diante do Vovô como uma decisão.
“Vamos ter que fazer uma partida extremamente competitiva no domingo, contra uma equipe muito qualificada. Mas somos o Ceará, uma camisa muito forte e pesada. Não temos tempo para lamentar. Temos nove decisões pela frente. O clube merece a nossa atenção, nosso profissionalismo”, defendeu.
Ceará na Série B
Atual 11° colocado, o Ceará soma 42 pontos e enxerga, hoje, uma distancia de oito até o G-4 da disputa. A equipe cearense volta a campo no próximo domingo (1), às 18h, quando recebe o Atlético-GO, na Arena Castelão.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar