Connect with us
Marchiori - Sampaio Corrêa Marchiori - Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

No Sampaio Corrêa, técnico reconhece jogo ruim contra Londrina: “Não estivemos no nosso melhor”

Published

on

Fernando Marchiori pontuou problemas que o Paio apresentou na partida e promete ajustes para próxima rodada da Série B

A derrota do Sampaio Corrêa para o Londrina nessa quinta-feira (28), fora de casa, mostrou uma queda de rendimento muito grande na equipe. A pior atuação sob o comando do técnico Fernando Marchiori, mesmo que numa passagem que ainda está no começo. Com um nível ruim do time maranhense, o treinador reconheceu que sua equipe esteve mal.

Ele pontuou que, principalmente no primeiro tempo, nada deu certo para o Sampaio Corrêa. Foram vários erros, coletivos e individuais, que fizeram com que a Bolívia Querida sofresse uma forte pressão do Londrina, que poderia ter marcado ainda mais gols. Assim, reconheceu a má atuação do Tricolor.

“Fomos bem abaixo no primeiro tempo. Não estivemos no nosso melhor. Tivemos muitos erros individuais, foi um dia em que não conseguimos dar um ritmo, um controle de jogo bom. Perdemos muito na primeira e segunda bola, erramos muito passes e perdemos muitos duelos. Isso proporcionou que não estivéssemos bem nos primeiros 45 minutos”, disse Marchiori.

Apático, Sampaio Corrêa joga muito mal e perde do Londrina, vice-lanterna da Série B
O Sampaio Corrêa foi batido pelo Londrina com uma má atuação. Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina

O comandante do Sampaio Corrêa analisou que a equipe cresceu um pouco na etapa final, justamente tendo um equilíbrio maior. Todavia, a falta de criação do meio para frente também foi crucial para que o Tricolor não levasse perigo à meta adversária. A missão de agora, após essa derrota, é juntar os cacos e se recuperar dentro do Castelão.

“No segundo tempo equilibramos um pouco. Tivemos o controle do jogo, já que seria normal oferecer o contra-ataque. Mas chegando no último terço, não tivemos competência para ter um cruzamento ou passe melhor, para poder ter uma boa finalização e terminar a jogada. Não tivemos um nível que apresentamos nos últimos dois ou três jogos, e agora é consertar para, dentro de casa, fazermos um bom jogo novamente”, concluiu o técnico.

O Sampaio Corrêa na Série B

A Bolívia Querida estacionou nos 34 pontos na Série B e ocupa, provisoriamente, a 13ª colocação. Entretanto, o Paio ainda pode perder duas posições nessa rodada, caso Ituano e Ponte Preta vençam seus jogos.

O Sampaio Corrêa voltará a campo somente no dia 7 de outubro, quando receberá o Novorizontino-SP no Castelão, às 17h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados