Apesar da fraca atuação fora de casa, o Sport teve forças para empatar com o Avaí por 2 x 2, na Ressacada. O Leão da Ilha perdia até os 50 minutos do segundo tempo, quando Fabrício Daniel marcou o gol salvador. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira reconheceu o inicio de jogo ruim, mas destacou a melhora na segunda etapa.
“Sem tirar o mérito do Avaí, claro, mas acho que os dois gols a gente estava com a bola sob domínio. A gente possibilitou esses dois gols. É claro que é muito difícil tirar essa diferença jogando fora de casa”, iniciou.
“Acho que no segundo tempo, a gente praticamente fez um jogo de uma equipe só. A gente buscou e o gol no final veio valorizar o esforço, a dedicação dos atletas, apesar dos erros que falei no início da partida”, completou.

Com o resultado fora de casa, o rubro-negro pernambucano chegou aos 54 pontos, permanecendo na vice-liderança da competição. O treinador, inclusive, fez questão de destacar a dificuldade desta reta final de Série B.
“Todo jogo é muito difícil, todo mundo tem muita coisa em jogo nessa reta final. O Avaí está aí brigando para poder se manter na Série B. Todo jogo é muito difícil e a gente precisa, acima de tudo, pontuar, avançar casas”, destacou.
“Se a gente pudesse sair daqui com os três pontos, era o ideal. Não deu para ganhar, mas não vamos perder. Esse ponto pode ser importante lá na frente”, finalizou.
Próximo jogo
O Sport entra em campo na segunda-feira (9), diante da Ponte Preta, na Ilha do Retiro. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 20h.
0 comentários