Connect with us
Pipico_Botafogo-PB_Série C Pipico_Botafogo-PB_Série C

Botafogo-PBPBSérie CÚltimas

Pipico lamenta eliminação do Botafogo-PB na Série C: “Pedimos desculpas ao torcedor”

Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Published

on

Belo foi derrotado pelo Volta Redonda dentro de casa e não tem mais chance de acesso

O Botafogo-PB, mais uma vez, bateu na trave na luta pelo acesso à Série B. A oficialização de mais um ano na Terceirona aconteceu nesse sábado, na derrota por 2 x 1 para o Volta Redonda, no Almeidão, pela quinta rodada do quadrangular da Série C. Autor do gol do Belo na partida, o atacante Pipico pediu desculpas à torcida.

Em entrevista na saída de campo, após a partida, o centroavante do Botafogo-PB, contratado para o quadrangular depois da queda precoce do Santa Cruz na Série D, revelou sentimento de tristeza e admitiu a partida ruim da equipe.

“Situação muito difícil. Sabíamos que tínhamos que ganhar. Jogamos mal e não conseguimos fazer o gol cedo, quando estávamos melhor no jogo. Fui feliz em fazer o único gol, pena que era tarde. Ficamos tristes. Pedimos desculpas ao torcedor”, disse Pipico.

Pipico_Botafogo-PB_Série C
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Em cinco jogos com a camisa do Botafogo-PB no quadrangular, o atacante marcou três gols, mas nenhum deles conseguiu evitar derrota da equipe.

Eliminado da Série C e com três pontos em cinco jogos, com uma campanha de uma vitória e quatro derrotas, o Botafogo ainda entra na última rodada para cumprir tabela diante do Amazonas, que ainda sonha com o acesso.

Sem subir de divisão, o time paraibano vai disputar a Série C de forma consecutiva pela 11ª vez.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados