Connect with us
Bahia perde do Grêmio no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20 Bahia perde do Grêmio no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Copa do Brasil Sub-20: Bahia perde do Grêmio fora de casa no jogo de ida da semifinal

Published

on

Tricolor de Aço fez jogo bem disputado com time gaúcho e perdeu com gols nos acréscimos

O Bahia largou com derrota na semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Neste domingo (1), em Porto Alegre-RS, na Arena do Grêmio, o Esquadrão perdeu do Grêmio por 3 x 2. Resultado dolorido, depois de ter buscado o empate e sofrer o gol da derrota nos acréscimos da partida.

O Grêmio abriu vantagem no placar ainda no primeiro tempo, com gols de Nathan Fernandes e Rubens, aos seis minutos e aos 37. Na segunda etapa, o Bahia reagiu e empatou com gols de Roger, aos 10, e Aruba, aos 39. Contudo, um gol de Jardiel aos 47 do 2º tempo deu a vitória ao Tricolor gaúcho.

Bahia perde do Grêmio no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20
Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

O Bahia na Copa do Brasil Sub-20

O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20 acontecerá no próximo domingo (8), no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 19h15.

Para conseguir a vaga na final pela terceira vez em sua história no torneio, o Bahia precisa vencer o Grêmio por dois gols de diferença. Em caso de um triunfo por apenas um gol de diferença, a decisão da vaga na final acontecerá nos pênaltis. Para o Grêmio, qualquer empate ou vitória garante o avanço dos gaúchos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados