conecte-se conosco
Torcida do Fortaleza Torcida do Fortaleza

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Após rompimento do Fortaleza com organizadas, Vojvoda pede apoio e unidade da torcida no jogo contra o Corinthians: “Deixar as diferenças de lado”

Foto: Karim Georges/FEC

Publicados

em

Fortaleza recebe o Corinthians no Castelão nesta terça-feira (3), pela semi da Sula

Momento do clube. Assim definiu Vojvoda o confronto do Fortaleza com o Corinthians, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Em meio ao rompimento da instituição com as torcidas organizadas, o técnico pediu para que as diferenças sejam deixadas de lado.

A motivação do rompimento, comunicado no sábado (30), foram os casos de violência protagonizados pelas duas principais organizadas do Fortaleza, incluindo o confronto na partida de ida da competição continental, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM: Fortaleza é notificado pela Conmebol após briga de organizadas na Sul-Americana e corre risco de punição

“Também tive conhecimento do que aconteceu. Somente com treinador, posso dizer que necessitamos de um Castelão com apoio da torcida que vai à partida e isso tem que nascer de cada um que irá ao campo. Necessitamos da unidade de todos, porque é um bom momento para desfrutar. Se há diferenças, temos que deixar de lado neste momento e separar um momento para procurar um encontro e solucionar”, disse.

“Este é um momento do clube, que nunca teve um assim. Precisamos de apoio para desfrutar. Precisamos dessa força e energia quando o time entra em campo, quando estamos empatando e necessitamos procurar um gol… Precisamos que cada um que vá a campo prepare a voz e a garganta e que gripe muito, apoie muito a todo mundo. (…). Necessitamos de força, unidade e apoio porque o time vai responder”, completou o treinador do Leão do Pici.

A partida da volta da semifinal acontece na terça-feira (3), às 21h30. Na Neo Química Arena, no último dia 26, as equipes ficaram no 1 x 1.

Torcida do Fortaleza
Foto: Karim Georges/FEC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados