Times se enfrentam na próxima segunda-feira (9), na Ilha do Retiro
Próximo adversário do Sport, a Ponte Preta anunciou, nesta segunda-feira (2), a demissão do treinador Pintado. A derrota para o ABC foi o estopim e culminou na saída. Além disso, o clube paulista também comunicou que João Brigatti, que era o coordenador técnico, assume o comando da equipe na reta final da Série B.
Sport e Ponte Preta, diga-se, se enfrentam na próxima segunda-feira (9), às 20h, na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada da Série B. Os dois times vivem momentos distintos na tabela: vice-líder da competição, o Rubro-negro quer se consolidar ainda mais no G-4, enquanto a Macaca tenta se distanciar da zona de rebaixamento.
A Ponte Preta, no momento, ocupa a 15ª posição e tem 33 pontos, quatro a mais que a Chapecoense, time que abre a zona de rebaixamento. A Macaca vai para o quarto treinador na temporada: Hélio dos Anjos, Felipe Moreira, Pintado e agora João Brigatti.

O Sport na Série B
Com 54 pontos em 30 jogos, o Sport é o vice-líder da Série B, com três pontos de vantagem sobre o Novorizontino, que é o quinto, e quatro a menos em relação ao Vitória, no topo da competição.
O Rubro-negro volta a campo na próxima segunda-feira (9), diante da Ponte Preta, na Ilha do Retiro, às 20h.
0 comentários