Connect with us
Luizinho Vieira, técnico do Confiança Luizinho Vieira, técnico do Confiança

ConfiançaSESérie CÚltimas

Próximo do acesso com o Amazonas, Luizinho Vieira revela ter pré-contrato com o Confiança

Foto: Neto Ferreira/AD Confiança

Published

on

Treinador evitou falar sobre o futuro e ressaltou o foco no Amazonas

O técnico Luizinho Vieira está próximo de conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro com o Amazonas. Porém, o seu futuro tende a ser no Confiança, time que comandou por seis jogos na atual Série C.

Em entrevista ao canal Nosso Futebol, o treinador disse ter assinado um pré-contrato com o Dragão após a eliminação na primeira fase. E nem sequer esperava ser contratado por outro clube ainda nesta Série C.

“Foi um trabalho bacana, apesar de rápido em apenas seis jogos (no Confiança). Iniciei uma conversa porque o trabalho encaixou tão bem que parecia que já estava no Confiança há muito tempo. Assinei um pré-contrato e não imaginava que algum time do quadrangular iria fazer uma troca”, disse.

Luizinho Vieira chegou ao Amazonas no dia 11 de setembro após a equipe perder os dois primeiros jogos no quadrangular de acesso. Com o treinador, foram três vitórias seguidas e a vice-liderança do Grupo C com 9 pontos. A equipe conquistará o acesso com uma vitória simples diante do já eliminado Botafogo-PB, no sábado (7), às 18h, na Arena da Amazônia. 

O treinador ressaltou o foco no Amazonas e evitou falar sobre o futuro após a Série C. Apesar de ressaltar o vínculo com o Confiança. 

“Chegamos a planejar o Confiança para o próximo ano. Tenho contrato assinado e tem multa. Mas, quando vim para cá, falei que pensaria apenas nos quatro jogos e que agora podem se tornar seis. Estou pensando nisso. Será bom para minha carreira (o acesso). É gigantesco para o estado. São situações que vamos pensar depois. Até porque não tive nenhum convite em relação à sequência no Amazonas. Tudo vai depender do resultado final”, pontuou Luizinho Vieira.

Luizinho Vieira no Confiança

O treinador foi contratado pelo Dragão em julho para a reta final da primeira fase da Série C. Em seis jogos, o time venceu quatro e perdeu apenas duas, mas ficou no 9º lugar e não avançou para o quadrangular do acesso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados