Connect with us
ALN lamenta queda do Santa Cruz, enaltece comissão técnica e cita Sandro Barbosa: "Um dos mais preparados técnica e taticamente do Brasil" - Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz ALN lamenta queda do Santa Cruz, enaltece comissão técnica e cita Sandro Barbosa: "Um dos mais preparados técnica e taticamente do Brasil" - Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Presidente do Santa Cruz, Jairo Rocha se diz contra inelegibilidade de Antônio Luiz Neto: “Crueldade”

Published

on

Ex-mandatário renunciou há uma semana, mas votação para o tornar inelegível no Santa Cruz deve ser mantida

Mandatário do Santa Cruz desde a renúncia de Antônio Luiz Neto, Jairo Rocha revelou ser contra a inelegibilidade do ex-presidente coral e apontou a ideia como uma ‘crueldade’. A chance ter os direitos políticos cassados por 10 anos se tornou pauta após a reprovação, por parte do Conselho Deliberativo, das contas de 2022 apresentadas por ALN.

“Não concordo com isso, até pela história dele no clube. Não tem porquê, acho isso uma crueldade. Você pode não gostar de uma pessoa, mas também você não pode querer se vingar dela esquecendo tudo que fez pelo clube. Por que fazer isso? Se fosse com quem está tentando fazer isso, eu ia dizer a mesma coisa. Não acho legal”, relevou em entrevista à Rádio Jornal, concedida na segunda-feira (2).

Com SAF do Santa Cruz "90% concluída", Jairo Rocha se dispõe a ouvir novas propostas, mas diz: "não queremos espertalhão"- Jairo Rocha, presidente do Santa Cruz
Jairo Rocha, presidente do Santa Cruz. Foto: Rafael Vieira/FPF

LEIA TAMBÉM: Presidente do Santa Cruz se diz aberto a novas propostas da SAF e solta indireta para Mancuso: “Se vier com falácias, eu não quero nem ouvir”

Em meio aos bastidores conturbados do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto se afastou do cargo executivo no último dia 26, sob o argumento de garantir ‘mais estabilidade política e administrativa no clube’. Jairo Rocha, então vice, assumiu à presidência.

Apesar da renúncia, Marino Abreu, presidente do CD, já apontou que a votação para definir a inelegibilidade ou não será mantida no clube. No entanto, marcada para a última segunda-feira (2), teve que ser adiada.

Uma vez que ALN recorreu à Justiça e conseguiu uma limiar para anular a sessão que decidiu pela reprovação das contas de 2022. Assim, a reunião extraordinária do Conselho – que teria como pauta a formação da Comissão Eleitoral e a votação da cassação de seus direitos políticos – foi suspensa. O evento foi remarcado para esta terça-feira (3), no Arruda. A votação, porém, não deve acontecer devido ao recurso jurídico apresentado pelo ex-presidente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados