Connect with us
Allano, ex-Bahia, e mais dois desfalcam o Goiás. Allano, ex-Bahia, e mais dois desfalcam o Goiás.

BABahiaSérie AÚltimas

Próximo adversário do Bahia, Goiás conta com três desfalques para jogo deste sábado

Rosiron Rodrigues/GEC

Published

on

Esquadrão faz confronto direto contra o Esmeraldino fora de casa

O próximo desafio do Bahia na Série A será diante do Goiás, fora de casa, em um confronto digno de ‘seis pontos’. Atual 18º colocado, o Tricolor pode ultrapassar o time goiano e deixar a zona de rebaixamento. E, para o jogo, o Esmeraldino conta com três desfalques: o lateral direito Maguinho, o volante Everton Morelli e o atacante Allano – esse, ex-Esquadrão.

O trio alviverde foi advertido no empate com o líder Botafogo, em 1 x 1, no Rio de Janeiro, na última segunda. Na lateral, a tendência é que Bruno Santos seja o escolhido. Apodi, com passagem pelo futebol baiano, corre por fora pela vaga.

Allano, atacante do Goiás e ex-Bahia. Crédito: Rosiron Rodrigues/GEC

Já no meio de campo, o técnico Armando Evangelista terá os retornos de Luís Oyama e Julián Palacios, que brigam pela vaga de Morelli. No ataque, para a vaga de Allano, Alesson – que também passou pelo Bahia – e Vinícius surgem como opções.

Bahia na Série A

A derrota para o Flamengo dificultou ainda mais a missão do Bahia de sair do Z-4. Atual 18º colocado, com 25 pontos, a equipe baiana encara o Goiás, primeiro time acima, na Serrinha, às 16h, no próximo sábado (7). 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados