Esquadrão pode sair do Z-4 em caso de triunfo fora de casa
O elenco do Bahia deu sequência a preparação para o jogo contra o Goiás na manhã desta quarta-feira (4). Vindo de derrota para o Flamengo, fora de casa, na última rodada da Série A, o Esquadrão tem pela frente um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Um triunfo em Goiânia pode significar a saída da zona da degola.
A manhã do Bahia
O elenco começou o dia no auditório da Cidade Tricolor, avaliando vídeo com detalhes e lances do revés sofrido para o Rubro-Negro carioca, no Maracanã, no último final de semana.
Logo depois, os jogadores foram para a academia, onde realizaram uma ativação antes de se apresentaram no gramado. No campo 1, trios foram formados para aquecimento físico.

Já sob os olhares do técnico Rogério Ceni, o grupo tricolor fez uma atividade de passes e combinação de movimentos, com os atletas espalhados em diversas estações fixas.
No treino seguinte, em campo reduzido, o elenco foi orientado em um trabalho tático. Na última etapa, meias e atacantes treinaram finalizações.
Cauly treinou, novamente, com os demais companheiros. Depois, realizou atividade específica complementar. Léo Cittadini trabalhou na academia.
Bahia na Série A
A derrota para o Flamengo dificultou ainda mais a missão do Bahia de sair do Z-4. Atual 18º colocado, com 25 pontos, a equipe baiana encara o Goiás, primeiro time acima na tabela, em Goiânia, às 16h, no próximo sábado (7).
0 comentários