Connect with us
Bahia faz terceiro treino antes de encarar o Goiás. Bahia faz terceiro treino antes de encarar o Goiás.

BABahiaÚltimas

Passe, finalização e tático: Bahia faz terceiro treino antes de confronto direto contra o Goiás

Published

on

Esquadrão pode sair do Z-4 em caso de triunfo fora de casa

O elenco do Bahia deu sequência a preparação para o jogo contra o Goiás na manhã desta quarta-feira (4). Vindo de derrota para o Flamengo, fora de casa, na última rodada da Série A, o Esquadrão tem pela frente um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Um triunfo em Goiânia pode significar a saída da zona da degola.

A manhã do Bahia

O elenco começou o dia no auditório da Cidade Tricolor, avaliando vídeo com detalhes e lances do revés sofrido para o Rubro-Negro carioca, no Maracanã, no último final de semana.

Logo depois, os jogadores foram para a academia, onde realizaram uma ativação antes de se apresentaram no gramado. No campo 1, trios foram formados para aquecimento físico.

Bahia faz penúltimo treino nesta quinta. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Já sob os olhares do técnico Rogério Ceni, o grupo tricolor fez uma atividade de passes e combinação de movimentos, com os atletas espalhados em diversas estações fixas.

No treino seguinte, em campo reduzido, o elenco foi orientado em um trabalho tático. Na última etapa, meias e atacantes treinaram finalizações.

Cauly treinou, novamente, com os demais companheiros. Depois, realizou atividade específica complementar. Léo Cittadini trabalhou na academia.

Bahia na Série A

A derrota para o Flamengo dificultou ainda mais a missão do Bahia de sair do Z-4. Atual 18º colocado, com 25 pontos, a equipe baiana encara o Goiás, primeiro time acima na tabela, em Goiânia, às 16h, no próximo sábado (7). 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados