conecte-se conosco
Peglow - 09/09/2023 | Sport 3 x 3 Criciúma | Foto: Rafael Bandeira/SCR Peglow - 09/09/2023 | Sport 3 x 3 Criciúma | Foto: Rafael Bandeira/SCR

PESérie BSportÚltimas

Apesar das criticas, Peglow demonstra confiança em sua evolução no Sport: “Me sinto cada vez melhor”

Publicados

em

Desde que chegou ao Rubro-negro pernambucano, Peglow disputou oito partidas, sendo cinco delas como titular

Contratado com o status de “substituto” de Luciano Juba, que fechou com o Bahia, o jovem atacante Peglow segue vivendo altos e baixos no Sport. Apesar dos gols marcados contra Criciúma e Avaí, o atleta vem sendo muito criticado pela torcida devido a sua falta de intensidade em campo, além dos gols perdidos.

Em entrevista coletiva, o atleta afirmou que está se sentindo mais adaptado ao clube e aos companheiros, mas entende que ainda precisa melhorar para ajudar o Leão da Ilha na briga pelo acesso.

“Me sinto cada vez melhor, sei que posso dar mais a cada partida, mas venho procurando isso com tranquilidade, com a confiança que o treinador e companheiros estão me dando. Pude ajudar a equipe agora em mais um jogo (diante do Avaí), e espero segunda-feira (9) ajudar novamente para que a gente saia com os três pontos”, enfatizou.

O Sport entra em campo na segunda-feira (9), diante da Ponte Preta, na Ilha do Retiro. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 20h. Sobre o adversário, o atacante fez questão de destacar a dificuldade da partida.

“Vai ser mais um jogo difícil, como são todos na Série B. A Ponte Preta vem para tentar vencer, a gente sabe disso, mas a gente conta com o apoio da torcida, enchendo a casa novamente. Sabemos como foi o último jogo, mesmo com chuva, conseguimos uma vitória dentro de casa e vamos procurar isso do primeiro ao último minuto”, pontuou.

RAIO X DA SÉRIE B – SPORT

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados