Connect with us
Fábio Mota, presidente - Foto: Divulgação/Vitória Fábio Mota, presidente - Foto: Divulgação/Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Com acesso encaminhado, presidente do Vitória retoma assunto sobre SAF: “Eu não sou contra”

Published

on

Leão da Barra é o atual líder da competição nacional, com 58 pontos

Caminhando não só para o acesso, mas também para o título da Série B, o Vitória começa a olhar para o futuro. Além da possibilidade de voltar à elite do futebol nacional, o presidente Fábio Mota começa a pensar na Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Assunto que por muito tempo, diga-se, ficou na “geladeira” por não ser o momento certo, segundo o dirigente.

Em entrevista a TVE Bahia, o mandatário do Leão da Barra garantiu que não é contra a SAF, mas que nunca aceitaria as propostas “irrisórias” que o clube recebeu nos últimos anos por estar em divisões inferiores. Com o acesso, o cenário para essa possibilidade mudará.

“Eu não sou contra a SAF. Quando eu assumi o Vitória na Série C, chegaram diversas propostas para vender o clube por R$ 200 milhões, o que é um valor irrisório. E eu sempre disse: ‘Na Série C não é hora de fazer SAF, pois a marca está desvalorizada’. Se você pegar o Vitória que eu assumi, se comparando com o de hoje, o clube valorizou mais de mil porcento. Então o tempo mostrou que eu estava certo”, iniciou.

“Com todos os desgastes, com o apoio da torcida, com todos os percalços que a gente teve até aqui, se a gente conseguir voltar para a Primeira Divisão, vamos mostrar que o nosso projeto tinha razão. A gente consegue subir sem precisar vender a alma, sem precisar vender o clube”, afirmou.

Próximo jogo

Vitória volta a campo no próximo domingo (8), contra o Criciúma, às 18h, fora de casa, em compromisso marcado pela 31ª rodada da Série B.

RAIO X DA SÉRIE B – VITÓRIA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados