conecte-se conosco
Santa Cruz: Marino Abreu não vê insegurança jurídica em antecipar eleições antes de prazos do estatuto; entenda Santa Cruz: Marino Abreu não vê insegurança jurídica em antecipar eleições antes de prazos do estatuto; entenda

PESanta CruzÚltimas

Marino Abreu nega nota do Santa Cruz e diz que não tinha conhecimento de documento que prevê antecipação do pleito

Publicados

em

Segundo pronunciamento do Santa Cruz, antecipação não poderia acontecer pela falta de assinatura do presidente do CD

Em nota publicada no fim da noite da última quarta-feira (4), o Santa Cruz revelou que o presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu, não assinou o documento que previa a antecipação das eleições para gestão do clube. O mandatário do CD se pronunciou na manhã desta quinta-feira (5) e garantiu que não tinha conhecimento do documento.

“Fui pego de surpresa às 23h com a nota oficial do clube, falando que houve recusa de minha parte em assinar documento e tudo mais. É tudo mentira. Mais uma vez as pessoas que fazem o Santa Cruz se utilizam de mentira. E é lamentável que o empresário Jairo Rocha esteja usando disso. Lamentável mesmo, triste. Chega a ser bizarro e amador”, disse à Rádio Nova Brasil.

Santa Cruz: Marino Abreu não vê insegurança jurídica em antecipar eleições antes de prazos do estatuto; entenda
Foto: Klisman Gama/NE45

Vale destacar que a antecipação do pleito do Santa Cruz foi estabelecida em uma reunião, que aconteceu na última segunda-feira (2), entre o presidente executivo, Jairo Rocha, e o próprio Marino Abreu. Ficou definido, então, que a eleição aconteceria no dia 4 de novembro.

Acontece que, de acordo com a nota, o pleito não poderá acontecer no dia previsto, uma vez “que o edital de convocação das eleições deve ser publicado com 30 (trinta) dias de antecedência, conforme exigido pelo art. 25 de Estatuto do Clube”. Os prazos ao qual Marino Abreu, inclusive, se refere abaixo:

“Mas, a gente continua à disposição do Santa Cruz. Não me recuso de antecipar as eleições. Pelo contrário, eu sou a pessoa que mais lutou por essa antecipação. (…) De fato, Jairo (Rocha) ligou para mim, mas só ligou uma vez e, para uma coisa tão fundamental, acho estranho ter ligado uma única vez. Talvez não fosse tão fundamental. Mas, não sei do que se trata esse documento que eu tinha que assinar, não sei ao que se refere. Não sei de onde ele (Jairo Rocha) tirou os prazos que está dizendo”.

“Enfim, o Santa Cruz chora, sangra mais uma vez, na verdade. Continuo à disposição, naturalmente vou ligar para ele para buscar antecipar a eleição, a não ser que ele não queira”, apontou.

O presidente do CD coral concluiu pedindo tranquilidade aos torcedores, porque as eleições devem de fato serem antecipadas.

Vale destacar que a nota, aliás, foi excluída das redes sociais do clube.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados