conecte-se conosco
Ranking de Clubes da Conmebol é divulgado e Fortaleza é o melhor colocado entre nordestinos; veja lista Ranking de Clubes da Conmebol é divulgado e Fortaleza é o melhor colocado entre nordestinos; veja lista

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Fortaleza domina time ideal dos jogos de volta na semifinal da Sul-Americana; veja nomes

Foto: Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Fortaleza emplacou cinco dos 11 nomes possíveis; outra finalista, a LDU indicou quatro jogadores

O bom desempenho do Fortaleza no jogo diante do Corinthians na Arena Castelão, válido pela volta das semifinais da Copa Sul-Americana, rendeu ao Leão a maior parte dos jogadores indicados à Seleção da Rodada da Conmebol. Assim, dos 11 nomes possíveis, o Tricolor do Pici emplacou cinco.

Produzida por uma das patrocinadoras do torneio, a lista contou com os laterais Tinga e Bruno Pacheco, o volante Caio Alexandre, o meia-atacante Yago Pikachu, além do centroavante Juan Martín Lucero.

Outro finalista da competição, a LDU colocou quatro nomes no time ideal que fechou a fase de semifinais. Foram eles, o goleiro Domínguez, o zagueiro Adé, o volante Piovi e o experiente atacante Paolo Guerrero.

Rivais do time equatoriano, o Defensa y Justicia ainda emplacou dois nomes: o defensor Cardona e o avançado Barbona. Assim, apenas o Corinthians não teve jogadores citados entre os quatro clubes envolvidos.

Classificados à final, Fortaleza e LDU terão pouco menos de um mês para se prepararem para o confronto decisivo. O jogo está marcado para o estádio Domingo Burgueño, em Punta Del Este, no Uruguai, e será realizado no próximo dia 28 de outubro, às 17h (horário de Brasília).

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados