O Leão da Barra volta a campo no domingo (8), contra o Criciúma, às 18h, fora de casa, em compromisso marcado pela 31ª rodada
Caminhando para um acesso com título, Léo Condé vem tendo seu trabalho bastante elogiado não só pela torcida do Vitória, mas também pela crítica. No clube desde fevereiro, tudo indica que o treinador irá começar e terminar o Campeonato Brasileiro pelo Leão da Barra. Fato que não acontece desde 2008, com Vagner Mancini. Questionado sobre isso em entrevista coletiva, o técnico fez uma avaliação sobre seu trabalho.
“Me sinto super bem, privilegiado de dirigir um clube que tem uma torcida grande e apaixonada. Sou muito respeitado aqui dentro, por todos os funcionários e atletas. Agora, a avaliação do trabalho só podemos fazer com o término da competição”, iniciou.
“Passamos por momentos complicados quando chegamos aqui, mas conseguimos colocar em prática nossas ideias, e o que a gente pensa sobre futebol. Mas só o resultado final vai ditar avaliação do trabalho desenvolvido até aqui”, completou.

Com o campeonato na sua reta final, a empolgação do torcedor sobre um provável título começa a tomar conta de Salvador. Porém, o treinador fez questão de reafirmar que o elenco está com a cabeça no lugar, evitando qualquer tipo de “oba-oba”.
“Não tem empolgação aqui, nem desespero quando vem a derrota. Acho que é nosso segredo. Nosso grupo de jogadores está muito focado em trabalhar. Se preparar realmente para o jogo. É natural do ser humano, a gente com boas oportunidades para alcançar objetivos grandes na competição, mas não podemos deixar de fazer aquilo que nos trouxe até aqui, que é trabalhar forte e estar sempre focado nos jogos”, finalizou.
Situação na tabela
Com o resultado diante do Tombense, o Vitória chegou aos 58 pontos e ampliou a vantagem na liderança da Série B. No topo da tabela, o Rubro-negro tem quatro pontos sobre o Sport, que é o vice-líder.
0 comentários