conecte-se conosco
Giovanni Augusto treina e deve ser opção para técnico do Vitória Giovanni Augusto treina e deve ser opção para técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória terá dois desfalques e volta de Giovanni Augusto para enfrentar o Criciúma

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados

em

Fora de combate, Zeca e Matheus Trindade seguirão em tratamento com departamento médico do Vitória; Leão lidera Série B com quatro pontos de vantagem para o Sport

Líder da Série B, o Vitória terá um importante reforço para a partida diante do Criciúma. Afastado dos gramados desde agosto, quando sofreu uma fratura na costela, o meia Giovanni Augusto voltou a ser relacionado e pode ser uma alternativa para o técnico Léo Condé.

O jogador esteve presente no treino realizado pelo Leão na manhã desta sexta-feira, na capital baiana. Assim, ele fará parte da delegação que embarca à tarde para o interior de Santa Catarina para jogar no Heriberto Hülse, no domingo, às 16h. O Vitória ainda faz mais uma atividade antes da partida, no sábado, dessa vez já em território catarinense.

Entretanto, o Leão baiano ainda segue com dois jogadores fora de combate. Vetados pelo departamento médico, o lateral Zeca e o volante Matheus Trindade devem permanecer em tratamento e não viajarão para enfrentar o Tigre.

A partida é considerada fundamental pelos rubro-negros com o intuito de evitar a aproximação dos rivais que ocupam o G-4 da Série B. Com quatro pontos de vantagem para o vice-líder Sport, os baianos não perderão a dianteira da competição ainda que sejam derrotados fora de casa. Vale lembrar que o Vitória chega para a partida diante dos catarinenses vindo de três vitórias consecutivas contra Avaí, Ituano e Tombense.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados