conecte-se conosco
Anderson Cordeiro é atacante do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C Anderson Cordeiro é atacante do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C

ABCRNSérie BÚltimas

ABC não terá Anderson Cordeiro e Fabrício diante o Mirassol

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C

Publicados

em

Apesar da grande possibilidade de rebaixamento, o time quer terminar com dignidade a Série B

O ABC segue na preparação para enfrentar o Mirassol dentro de casa na próxima terça-feira (10). A boa atuação diante a Chapecoense, apesar do empate, animou o torcedor e deu um gás a mais aos jogadores. O técnico Argel Fuchs terá desfalques para a partida.

O zagueiro Fabrício e o atacante Anderson Cordeiro vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e estão fora da partida.

Anderson Cordeiro é atacante do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C
Anderson Cordeiro é atacante do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C

Além deles, há uma longa lista de participantes no Departamento Médico (DM) e que são dúvidas para a partida como o lateral Alex Silva, os atacantes Fábio Lima e Maycon Douglas e os zagueiros Genilson e Geovane.

Apesar disso, o time terá o retorno do zagueiro Jhonnathan e do lateral Alemão. Os dois retornam da suspensão pelo cartão amarelo.

ABC na Série B

Apesar das estatísticas apontarem o rebaixamento do Mais Querido, ainda há chances remotas de conseguir permanecer na Série B. A chegada de Argel fez bem a equipe, que conseguiu ter um sistema ofensivo mais ajustado, mesmo com a defesa desatenta em muitos momentos.

O ABC quer retornar a uma sequência de vitórias no Frasqueirão, como aconteceu no começo da temporada. Caso vença o Mirassol na terça-feira (10), às 21h30, será a primeira vez na Série B que o time consegue duas vitórias dentro de casa de forma consecutiva.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados