conecte-se conosco
Elenco do Afogados no vestiário da Arena de Pernambuco, após vencer o Jaguar no Pernambucano A2 Elenco do Afogados no vestiário da Arena de Pernambuco, após vencer o Jaguar no Pernambucano A2

PEPernambucanoÚltimas

Pernambucano A2: Afogados, Vitória e Flamengo vencem e seguem com 100% de aproveitamento

Divulgação/AIFC

Publicados

em

Jaguar, 1º de Maio e Vera Cruz saíram derrotados

Três jogos agitaram a tarde de sábado (7) na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Depois de estrear com goleada, o Afogados voltou a vencer com folga e fez 3 x 0 sobre o Jaguar para seguir na liderança. Além da Coruja, o Vitória das Tabocas venceu o 1º de Maio por 2 x 0, enquanto o Flamengo de Arcoverde fez 4 x 2 sobre o Vera Cruz.

Elenco do Flamengo de Arcoverde, no Sesc Mendonção, após vencer o Vera Cruz
Divulgação/Flamengo SAF

A Série A2 do Pernambucano

Com esses resultados, o Afogados chega a seis pontos e tem um saldo de sete, na liderança do campeonato. Flamengo e Vitória, com seis pontos e saldo de três gols, aparecem em 2º e 3º. A tabela segue com Íbis, Decisão Sertânia (3), Atlético Torres, Vera Cruz (1), Atlético-PE, Centro Limoeirense (0) e, zerados na zona de rebaixamento, 1º de Maio, Ferroviário do Cabo e Jaguar.

A 2ª rodada da A2 será completa às 15h deste domingo, com mais três jogos. O Torres, que empatou com o Vera na estreia, recebe o Atlético Pernambucano, que está zerado, assim como Ferroviário e Centro Limoeirense, que jogam no Cabo. Além disso, o Decisão recebe o Íbis.

Tala do Campeonato Pernambucano A2
Rafael Vieira/FPF

Os jogos do Pernambucano A2

O Afogados jogou contra o Jaguar na Arena de Pernambuco e saiu na frente logo aos 5, com Heverton Luiz. Depois, aos 22, Diego Ceará apareceu na área para ampliar. Por fim, aos 29 da etapa final, o zagueiro Rafael, do Jaguar, fez contra e fechou o placar em 3 x 0.

O Flamengo conseguiu a vitória em casa, recebendo o Vera Cruz em Belo Jardim. O 1º gol saiu logo aos 2, com Renato Henrique, do Vera, mas Jacaré empatou aos 8. Aos 41, Rebato Henrique fez o 2º, mas o Flamengo virou na etapa final, com Henrique, aos 4, Rickelme, também aos 4, e Yuri, aos 12.

O Vitória também levou a melhor em casa, recebendo o 1º de Maio no Arruda. Aos 19, Arthur abriu o placar para o time das Tabocas, que ampliou aos 39, com Paulinho.

Na próxima rodada do Pernambucano, o Vitória visita o Centro Limoeirense, o Jaguar recebe o 1º de Maio, o Ferroviário recebe o Vera Cruz, o Íbis recebe o Atlético-PE, o Decisão recebe o Torres e o Afogados recebe o Flamengo. Os jogos acontecem entre a quarta (11) e a quinta-feira (12).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados