Centroavante anotou três gols em quatro jogos pelo Belo
Após oficializar a saída do técnico Felipe Surian, o Botafogo-PB anunciou a renovação com o atacante Pipico para a temporada de 2024. O jogador de 38 anos chegou no Tricolor da Maravilha do Contorno em julho deste ano, para a disputa da Série C, após deixar o Santa Cruz.
O centroavante esteve em campo em quatro jogos e marcou três gols. Vale destacar a importância do jogador na reta final do Brasileiro, quando assumiu a titularidade na partida contra o Paysandu.
Antes de chegar ao Belo, Pipico disputou 30 partidas em 2023 pelo Santa Cruz e marcou 11 gols. Mas como o time não avançou de fase, acabou se transferindo para o Botafogo-PB, onde levou alguns jogos para estrear por conta do tratamento de uma lesão.
ELE FICA! ⚽🔥
— Botafogo da Paraíba (@BotafogoPB) October 10, 2023
O centroavante Pipico renovou o seu vínculo com o alvinegro da estrela vermelha e está confirmado para a temporada de 2024.#MaiorDaParaíba pic.twitter.com/EoQmrYnO9F

Botafogo-PB em 2024
O Belo termina 2023 sem seu maior objetivo, que era o retorno à Série B. O time terminou a primeira fase da competição na sexta colocação, mas na segunda fase, apesar de iniciar vencendo, acabou na lanterna do grupo com uma sequência de cinco derrotas seguidas.









0 comentários