conecte-se conosco
Argel Fuchs, técnico do ABC Argel Fuchs, técnico do ABC

ABCRNSérie BÚltimas

“A gente paga caro pelo começo do jogo”, diz Argel após derrota do ABC para o Mirassol

Foto: Reprodução/TV ABC

Publicados

em

Treinador reconheceu início apático da equipe, tomando dois gols de cara

O ABC teve um início de jogo muito ruim, tomou dois gols do Mirassol e, apesar de ter diminuído no segundo tempo, não conseguiu evitar mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Argel Fuchs valorizou a entrega da equipe, sobretudo no segundo tempo, mas reconheceu o início ruim do time.

Segundo o técnico do ABC, a equipe pagou caro pela maneira apática que entrou no primeiro tempo, sobretudo nos 30 minutos iniciais.

“A gente paga caro pela maneira que entramos, principalmente nos primeiros 30 minutos. Apático, longe do adversário, que tem muita qualidade. A gente paga caro pelo começo do jogo”, disse o treinador.

Ainda segundo o técnico, o ABC melhorou no segundo tempo e, na sua visão, merecia o empate, que acabou não se concretizando.

“Acho que o resultado mais justo, principalmente a partir dos 30 minutos do segundo tempo, onde engolimos o adversário, era mais justo a gente ter empatado o jogo”, completou.

Argel Fuchs, técnico do ABC
Foto: Reprodução/TV ABC

O ABC na Série B

Após mais uma derrota, o ABC, que precisa de um milagre para escapar, permanece na lanterna da Série B e com 20 pontos, com 14 a menos em relação a Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que ainda joga na rodada.

O Alvinegro volta a campo no dia 19 de outubro, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados