publicidade

Sampaio Corrêa terá mais dois desfalques diante o Ceará

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 13 de outubro de 2023

Pimentinha também não viajou com a equipe por uma lesão no joelho

O Sampaio Corrêa embarcou para o próximo duelo contra o Ceará no sábado (4). Além de Pimentinha, Fernando Marchiori terá mais dois desfalques: o volante Mikael e o meia Neto Paraíba. Os três foram vetados pelo Departamento Médico (DM).

A expectativa era que Mikael retornasse ao time desde a última rodada, o que não aconteceu. O volante está se recuperando de uma entorse no joelho e foi preservado mais uma vez pela comissão técnica.

Neto Paraíba é meio-campista do Sampaio Corrêa. Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC
Neto Paraíba é meio-campista do Sampaio Corrêa. Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC

Neto Paraíba também não viajou com a equipe. O meia sofreu uma lesão durante o último treino em São Luís e precisou ficar na cidade para se recuperar.


Com uma lesão mais séria no joelho, Pimentinha também não embarcou. Ele está com um problema no ligamento colateral do joelho e pode ficar sem jogar por mais rodadas.

Outra ausência é do lateral Pará, que vai precisar cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Jansen retorna a equipe após se recuperar de uma lesão muscular.

Sampaio Corrêa na Série B

A partida entre o Paio e o Ceará acontece no sábado (14), às 18h30, no Castelão, no Ceará. No momento, a Bolívia Querida está na 13º posição com 35 pontos (7V,14E,10D).

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING