Connect with us
Foto: Divulgação/Retrô FC Foto: Divulgação/Retrô FC

PESérie DÚltimas

Retrô oficializa renovações de contrato com Jean, Giva e mais dois atletas até o fim de 2024

Published

on

Além de Jean e Giva, os defensores Guilherme Paraíba e Israel também tiveram seus vínculos renovados com o Retrô

Com foco na próxima temporada, o Retrô anunciou as renovações com quatro jogadores: o experiente volante Jean e o atacante Giva, além dos defensores Guilherme Paraíba e Israel. O novo vínculo dos atletas, inclusive, vai até o fim de 2024.

Os anúncios oficiais das renovações foram feitos ao longo desta segunda-feira (16), nas redes sociais da Fênix de Camaragibe.

Giva chegou ao clube em 2022. De lá pra cá, são 42 partidas disputadas com a camisa da Fênix, com 12 gols marcados. Após a eliminação do clube pernambucano na Série D do Brasileirão deste ano, o atacante de 30 anos foi emprestado ao Botafogo-PB para a disputa da Terceira Divisão. Por lá, foram apenas dois jogos realizados.

Jean, por sua vez, disputou apenas nove partidas desde que chegou a Fênix – sendo oito delas na Série D do Brasileirão. O experiente volante de 36 anos possui passagem por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense e São Paulo, além do FC Penafiel, de Portugal.

Já os defensores Guilherme Paraíba e Israel estavam emprestados a clubes da Série C após a eliminação do Retrô na Série D. Em seus empréstimos, Guilherme somou apenas três partidas pelo São Bernardo-SP, enquanto Israel atuou apenas em uma oportunidade pelo Brusque.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados