conecte-se conosco
Torcida do Ceará compra 45 mil ingressos para a final da Copa do Nordeste 2023 contra o Sport Torcida do Ceará compra 45 mil ingressos para a final da Copa do Nordeste 2023 contra o Sport

CECearáSérie BÚltimas

Além do Castelão, Ceará também mandará jogos da Série B no Presidente Vargas

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Publicados

em

Sem chances para se classificar para Série A, o Vozão terá três jogos como mandante

Com seis jogos para encerrar a participação do Ceará na Série B, e sem chances de subir de divisão, o clube já começou o planejamento para a temporada seguinte. Em entrevista coletiva nesta quarta (18), o presidente João Paulo informou como vai ficar os jogos do clube como mandante.

Contra o Sport, no dia 27 de outubro, o Ceará vai disputar no Castelão. Já contra Mirassol e Juventude, os jogos vão acontecer no Estádio Presidente Vargas.

João Paulo Silva, presidente do Ceará
Israel Simonton / Ceará SC

A justificativa de João Paulo para a próxima partida, contra o Sport, ser no Castelão é por motivo de segurança, já que o jogo é tido como “bandeira vermelha”. Como é um clássico nordestino, é necessário redobrar os cuidados.

Os outros jogos, contra Mirassol e Juventude, não tiveram os detalhes de horários divulgados pela CBF. O que se sabe é que as partidas vão acontecer nos dias 10 e 25 de novembro, respectivamente.

Ceará na Série B

O próximo jogo do Vozão será contra o Avaí no domingo (22), às 18h, na Ressacada. Por mais um ano, o Ceará não vai ter chances de subir para a Série A. No momento, ocupa a 11º colocação com 43 pontos (11V,10E,11D).

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados