conecte-se conosco
Gui recebeu camisa do Fortaleza em São Januário Gui recebeu camisa do Fortaleza em São Januário

CEFortalezaSérie AÚltimas

Presidente do Fortaleza presenteia pequeno torcedor do Vasco com camisa do clube

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados

em

Em encontro, Gui afirmou que irá torcer para o Fortaleza vencer a final da Copa Sul-Americana, no próximo dia 28 de outubro

No dia do aniversário do Fortaleza, quem ganhou presente foi um torcedor símbolo do Vasco. Portador de uma rara doença, o pequeno Gui recebeu das mãos do presidente Marcelo Paz uma camisa personalizada do Leão do Pici antes do embate contra o clube cruzmaltino.

Aos 8 anos, Gui viralizou na internet com o registro de seu reencontro com a mãe após 16 dias em coma induzido. O garoto possui a epidermolise bolhosa, condição genética rara que lhe causa ferimentos na pele com um simples toque.

Torcedor fanático do Vasco, o garoto recebeu a visita do atacante Gabriel Pec durante sua internação no hospital e acabou se tornando um xodó da torcida do clube de São Januário. Inclusive, a criança foi o reduto do time carioca para ser homenageado antes da partida válida pela 27ª rodada da Série A.

Assim, durante o encontro, Gui agradeceu o presente e disse que irá torcer pelo Leão na disputa da final da Copa Sul-Americana contra a LDU. A partida acontecerá no próximo dia 28 de outubro, às 17h, em Punta Del Este, no estádio Domingo Burgueño.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados