conecte-se conosco
Renato Henrique marca 5 em jogo pela Série A2 do Pernambucano Renato Henrique marca 5 em jogo pela Série A2 do Pernambucano

PEÚltimas

Série A2 do Pernambucano: Renato Henrique faz 5 e Vera Cruz aplica maior goleada do torneio; veja resultados

Publicados

em

Afogados da Ingazeira, Flamengo de Arcoverde, Ferroviário do Cabo, Vera Cruz e Vitória foram os vitoriosos desta quarta-feira na Série A2 do Pernambucano

A sexta rodada da Série A2 do Pernambucano foi recheada de gols nesta quarta-feira. Com cinco jogos disputados ao longo do dia, 17 gols foram marcados, sendo que 10 deles ocorreram apenas no jogo entre Vera Cruz e 1º de Maio, onde o time de Vitória de Santo Antão aplicou a maior goleada do torneio.

Com brilho de Renato Henrique, experiente meia emprestado pelo Retrô, que marcou cinco vezes, o Vera Cruz aplicou um sonoro 9 x 1 em cima do time de Petrolina na partida que abriu a rodada, sendo realizada às 10h, no estádio do Arruda.

Na sequência do dia, às 15h, foram disputadas outras três partidas. Vice-líder da Série A2 do Pernambucano, o Vitória venceu a quinta consecutiva ao bater o Atlético Torres, por 2 x 1, na Arena de Pernambuco. Jogando no Gileno de Carli, o Ferroviário do Cabo fez valer o mando de campo e conquistou a primeira vitória na competição diante do Jaguar. Por fim, o Flamengo de Arcoverde se manteve no G-4 da Segundona ao supreender o Atlético Pernambucano, no José Vareda, pelo placar mínimo.

Na partida que fechou a noite, duas equipes do topo da tabela se enfrentaram no Vianão. Assim, em jogo equilibrado, o Afogados da Ingazeira aproveitou expulsões na segunda etapa para marcar duas vezes, bater o Decisão por 2 x 0 e garantir a liderança com 100% de aproveitamento nos cinco primeiros jogos.

A rodada será encerrada na quinta-feira, quando o Íbis enfrenta o Centro Limoeirense no gramado do Arruda, às 15h. Em caso de vitória do Pássaro Preto, ele ultrapassará o Vera Cruz e chegará à quinta posição da Série A2 do Pernambucano, com 10 pontos ganhos.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados