conecte-se conosco
Renato marcou o primeiro gol do CRB contra o Coruripe Renato marcou o primeiro gol do CRB contra o Coruripe

ALCRBSérie BÚltimas

CRB: Liberado pelo DM, Renato fica à disposição de Daniel Paulista enfrentar o Criciúma

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

O jogador ficou dois jogos fora do time titular por conta de uma lesão

O CRB terá o retorno de dois jogadores importantes contra o Criciúma, pela 33ª rodada da Série B. Renato e Falcão ficam à disposição do técnico Daniel Paulista para o confronto.

A última partida de Renato foi contra o Mirassol, no dia 28 de setembro. O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda durante um treinamento e. desde então, ficou no Departamento Médico (DM).

Renato marcou o primeiro gol do CRB contra o Coruripe
Foto: Francisco Cedrim/CRB

A titularidade de Renato não está confirmada, já que passou mais de duas semanas em recuperação e está sem ritmo de jogo. Mas é provável que ele entre em algum momento para ajudar o sistema ofensivo da equipe.

Outro que retorna é Falcão, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O volante é referência em números de desarmes na equipe. Segundo estatísticas do Footstats, dos 28 jogos que esteve presente, 52 desarmes foram certos contra 11 errados. A média é dele é de fazer, pelo menos, dois desarmes por jogo.

CRB na Série B

O Galo está na 10º posição na tabela, com 49 pontos (14V,7E,11D). A diferença de pontuação para o quarto colocado, o Juventude, é de seis. O próximo jogo será contra o Criciúma, no sábado (21), às 17h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados