Connect with us
Juan Pablo Vojvoda_Técnico_Fortaleza_2023 Juan Pablo Vojvoda_Técnico_Fortaleza_2023

CEFortalezaSérie AÚltimas

“Atitude boa, placar ruim”, diz Vojvoda após derrota do Fortaleza para o Vasco

Foto: Reprodução/TV Leão

Published

on

Leão do Pici tomou gol no segundo tempo e perdeu por 1 x 0

Técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda avaliou como positiva a atitude da equipe na derrota por 1 x 0 sobre o Vasco, em São Januário. O argentino destacou o volume ofensivo do time, que criou boas oportunidades para marcar, mas também lamentou o resultado negativo do Leão do Pici, que saiu do G-6 do Brasileirão.

“O time teve um bom funcionamento em um campo difícil como este.. Tivemos quatro ou cinco opções de gols muito claras. O adversário também. O time correspondeu em uma partida difícil, eles também tinham a necessidade (do resultado). A atitude foi boa, o placar foi ruim”, destacou Vojvoda.

Questionado sobre as mudanças na escalação, o técnico argentino destacou que não fez muitas alterações, mas sim trocou posição por posição. Ele ainda revelou a atenção com a avaliação física de cada um, sobretudo com a final da Sul-Americana ‘batendo na porta’ – o jogo será no dia 28 de outubro.

“Acho que hoje não tivemos muitas mudanças, foram jogadores de posição por posição. Pacheco por Escobar, Brítez por Benevenuto. Temos que fazer a avaliação física de cada um, todos têm que chegar bem a cada partida. Agora temos um planejamento novo contra o Bahia, jogando fora de casa, e vamos apresentar o melhor também”, finalizou.

Juan Pablo Vojvoda_Técnico_Fortaleza_2023
Foto: Reprodução/TV Leão

O Fortaleza na Série A

Com 42 pontos em 27 jogos, o Leão do Pici é o sétimo colocado, mas ainda pode perder posições ao término da rodada.

O Fortaleza volta a campo neste sábado (21), às 18h30, diante do Bahia, em compromisso marcado para a Fonte Nova.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados