Zagueiro Rafael Thyere e lateral-direito Roberto Rosales retornam ao time, que não terá o meia Jorginho por suspensão
O técnico Enderson Moreira tem os retornos do zagueiro Rafael Thyere e do lateral-direito Roberto Rosales para o jogo deste domingo diante da Chapecoense, na Ilha do Retiro, às 18h. Por outro lado, o comandante perdeu o meia Jorginho, que vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Assim, o treinador deve realizar três alterações na equipe que empatou por 3 x 3 com o Juventude, na última segunda-feira.
De volta ao sistema defensivo, o capitão Rafael Thyere deve assumir o lugar de Alisson Cassiano, formando dupla habitual com Sabino. Na lateral-direita, por sua vez, Rosales, que retorna após a Data Fifa pela Venezuela, tende a entrar na vaga de Ewerthon.
No meio-campo, sem Jorginho, a expectativa é de que Alan Ruiz, que atuou mais pelo lados contra o Juventude, jogue centralizado. Assim, a dupla de volantes deve seguir com Fabinho e Felipe.
No ataque, Negueba, que estreou contra o Juventude, ganhou elogios e deve seguir em um dos lados do setor. No outro, por sua vez, a expectativa é de que Edinho, que entrou bem no último jogo, seja o escolhido. Na função de centroavante, apesar da má fase, Vagner Love deve continuar na equipe.
Sendo assim, o provável Sport tem a seguinte formação: Dênis; Rosales, Thyere, Sabino e Felipinho; Fabinho, Felipe e Alan Ruiz; Edinho, Negueba e Vagner Love.
Sport x Chapecoense: duelo de opostos
Na terceira posição e com 56 pontos, oito a menos que o Vitória, líder do torneio, e dois a mais sobre o Guarani, que é o quinto, o Sport busca vencer para seguir firme no G-4 da competição.
A Chapecoense, por outro lado, vive cenário oposto. Na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento, os catarinenses têm 33 pontos, um a menos que a Ponte Preta, primeiro time fora do Z-4.
0 comentários