conecte-se conosco
Léo Condé é técnico do Vitória. Foto: Reprodução/Youtube Léo Condé é técnico do Vitória. Foto: Reprodução/Youtube

BASérie BÚltimasVitória

Léo Condé enxerga placar justo contra o Sampaio Corrêa e destaca que o Vitória encaminhou “virtualmente” o acesso

Publicados

em

O treinador disse que se sente orgulhoso de ter construído uma equipe competitiva para a Série B

A cada rodada, o Vitória se isola e mantém a distância do segundo colocado na Série B. Desta vez, bateu o Sampaio Corrêa fora de casa por 1 x 0, gol de Osvaldo. Em entrevista coletiva, o técnico Léo Condé ressaltou que o Leão poderia ter ampliado o placar, mas que o resultado foi justo. Além disso, destacou que o foco é garantir o acesso matematicamente contra o Juventude.

“Jogo muito difícil, é sempre muito complicado jogar com o Sampaio aqui em São Luís. Trabalhei aqui em três temporadas, sei como é difícil. A gente sabia que ia ser um jogo movimentado. Foi um jogo muito aberto, com as duas equipes buscando o resultado positivo. No segundo tempo foram várias situações de transição, talvez com um pouco mais de capricho a gente conseguiria o segundo gol para jogar de maneira mais tranquila. Acho que no todo o placar foi justo”, disse o treinador.

Léo Condé é técnico do Vitória. Foto: Reprodução/Youtube
Léo Condé é técnico do Vitória. Foto: Reprodução/Youtube TV Vitória

Sobre o acesso, Condé consegue enxergar como “encaminhado”. E não pode ser diferente, já que restam cinco partidas e a diferença para o quarto colocado é de quase 10 pontos. O técnico aponta ainda que o foco é garantir o acesso matematicamente no próximo jogo.

“Talvez matematicamente não concretize, mas virtualmente a gente encaminhou esse primeiro objetivo nosso. Ainda temos jogos para cumprir. Naturalmente, acho que ninguém esperava. Uma competição tão difícil quanto a Série B, chegar nessa condição faltando cinco rodadas. Vamos trabalhar muito essa semana para que a gente possa, talvez, concretizar essa situação matemática contra o Juventude“, disse o treinador.

Ao ser questionado sobre o sentimento que tem neste momento, Condé diz que se sente orgulhoso da equipe competitiva que foi montada e espera que isso permaneça até o final do campeonato.

“Motivo de orgulho e satisfação muito grande. Principalmente quando você tem o respeito interno muito grande por parte dos atletas, funcionários e direção. O torcedor a gente conquista com resultado, e temos conseguido isso com uma equipe competitiva. Espero que a gente termine a competição dessa forma”, destacou Condé.

Vitória na Série B

Com 64 pontos, o Vitória permanece na liderança da Série B e não será ameaçado de perder posição nesta rodada. A partida contra o Juventude acontece no domingo (29), às 19h, no Barradão.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados