publicidade

Fortaleza x Botafogo é adiado pela CBF; nova data ainda será confirmada

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 22 de outubro de 2023

Adiamento foi confirmado por conta da suspensão de Botafogo x Athletico

O jogo do Fortaleza contra o Botafogo, inicialmente marcado para a próxima terça-feira (24), às 19h30, no Castelão, pela Série A, foi adiado pela CBF. O motivo foi a suspensão da partida da equipe carioca diante do Athletico, que será encerrada neste domingo (22).

O duelo do Botafogo com o Furacão foi interrompido no último sábado após quedas de energia no estádio Nilton Santos. O jogo será retomado neste domingo a partir dos 3 minutos do segundo tempo.

Por conta disso, Fortaleza x Botafogo teve de ser adiado já que não haveria as 66 horas de intervalo mínimo entre um jogo e outro. Uma nova data ainda será confirmada pela CBF.


O adiamento foi bom para o Leão, já que terá uma semana livre para a final da Sul-Americana, no próximo sábado (28), às 17h, contra a LDU, em Punta del Este, no Uruguai. A tendência era de que o Fortaleza enfrentasse o Fogão com o time reserva. Agora, focará apenas na decisão do torneio internacional.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Fortaleza:

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING